Título: Para onde ela foi
Coleção: Se eu ficar #2
Autor(a): Gayle Forman
Tradutor(a): Santiago Nazarian
Editora: Novo Conceito
Edição: 1/2014
Páginas: 240
Duas vidas, um destino!
Adam Wilde, ex namorado de Mia Hall, vocalista da banda Shooting Stars está passando por uns surtos desde que Mia terminou o namoro e foi para outra cidade.
Apesar de a banda estar fazendo sucesso após seu novo CD, ele nunca mais foi o mesmo.
Enquanto Adam e a banda estavam em Nova York para alguns compromissos, ele depara-se com um cartaz. Não é um cartaz comum, é um cartaz dela. A Mia. Seu amor.
Mia está fazendo um concerto na cidade. Ele então decide entrar.Não para vê-la, apenas escutá-la. Escutar já é suficiente.
Quando o concerto acaba, Mia, que já sabia da presença de Adam na platéia convida-o para ir até seu camarim. Enfim, depois de três anos o reencontro acontece.
"Meu primeiro impulso não é agarrá-la, beijá-la ou gritar com ela. Só quero tocar seu rosto, ainda corado pela performance de hoje. Quero diminuir o espaço que nos separa, medido em passos - não em quilômetros, não em centímetros, não em continentes, não em anos - e colocar meus dedos calejados em seu rosto. Quero tocá-la e me certificar de que é realmente ela, não um desses sonhos que tive com tanta frequência desde que ela partiu, quando eu a via tão claro como o dia, estava pronto para beijá-la ou levá-la comigo, e depois acordava com Mia fora de alcance.
Mas não posso tocá-la. Esse é um privilégio que não existe mais"
Página 48
Sim, eles estavam felizes com o reencontro, mas sabia que ainda havia um assunto que precisariam resolver.
Será que ,enfim, a pergunta que Adam se fazia todos os dias seria respondida? Por que ela deixou-o?
Uma história emocionante, divertida contada do ponto de vista de Adam sobre os acontecidos após a saída de Mia do coma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário