segunda-feira, 21 de abril de 2014

A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista - Jennifer E. Smith


Título: A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista
Autor: Jennifer E. Smith
Editora: Galera Record
Edição: 1/2013
Páginas: 392
"4 MINUTOS PODEM MUDAR A SUA VIDA!"

Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente oque acontece com Hadley. Presa no aeroporto de Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentes das bagagens, jamais se extravia.

O livro conta a história de Hadley, uma jovem de 17 anos que vai para Londres participar do casamento de seu pai com outra mulher. Devido seu atraso ela perde o voo em que ia, tendo que esperar o próximo. Durante a espera no aeroporto ela conhece Oliver, um britânico estudante, 18 anos, que está indo também para Londres.
Como cavalheiro que é, se oferece para cuidar e carregar as bagagens dela.
Eles descobrem que estão sentados na mesma fileira do avião, separados apenas por um pessoa. 
Quando entram no avião, sentam-se lado a lado afim de conversar até que o passageiro que ficara entre eles chegue. Uma senhora, chega e diz que ela pode se sentar na ponta para que eles continuem juntos.
A viagem é longa.
Após o desembarque, eles seguem juntos até a alfândega para visto no passaporte onde são separados por duas filas. Antes de se separarem, eles se beijam.
Hadley segue para o casamento do pai e Oliver vai para o seu compromisso, no qual ela acha ser um outro casamento.
Após a cerimônia, Hadley foi apresentada a um casal que disse que estava indo a um funeral de um advogado na cidade a qual Oliver fora.
Depois de muito pensar, ela abandona o casamento a fim de ver se o enterro seria o compromisso ao qual Oliver foi. Infelizmente sim, o pai dele faleceu.
Hadley voltou ao casamento sozinha.
Após um bom tempo, ela decide sair um pouco para respirar ar puro e aproveitar para ligar para sua mãe.
Enquanto estava sentada, viu se aproximar, Oliver.

Feliz outra vez, eles foram para a festa aproveitar o resto da noite JUNTOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário