quarta-feira, 14 de maio de 2014

Claro que te amo! - Tammy Luciano

Título: Claro Que Te Amo!
Autor: Tammy Luciano
Editora: Novo Conceito
Edição: 1/2013
Páginas: 320


Piera, uma linda jovem que tem somente o pai como família sente-se devastada pelo casamento de André, seu ex namorado e até então grande amor.
Com o intuito de encerar essa história de uma vez por todas decidiu ir ver o tal casamento esperando assim se ver livre dessa decepção.
Depois de muitas lagrimas e ser consolada por suas melhores amigas Drê, Renata e Denise, ela fica sabendo do retorno de sua mãe que fora embora quando ela ainda tinha apenas um mês de vida.
Sua vida ficou meio fora de rumo ao saber que sua mãe,  a quem não via a mais de 19 anos queria revê - la. Sua mãe estava internada em uma clínica para melhorar suas crises ocasionadas pela depressão.
Com a ajuda do destino, ao ir a clínica para visitar sua mãe, ela conhece Marcelo, um estudante de medicina, que está cuidando do caso.
Apesar de um lugar bem inusitado para encontrar o grande amor, ao vê-lo ela sabe que ele é especial.
Depois de ser convidada por ele para uma reunião de amigos, eles continuaram se encontrando. Depois de Marcelo se declarar e insistir no "relacionamento", no começo ela resiste mas  acaba se entregando.
Para Piera, a felicidade que ela estava sentindo era apenas passageira, pois diante de todos os traumas que viveu apenas o amor por seu pai não mudava.
Como qualquer outro relacionamento teve brigas, se separaram, mas sempre acabavam voltando. Depois de descobrir não ser filha de quem achava que era (seu pai não era seu pai biológico), ela teve medo de ele não aceitá-la.
Marcelo, novamente certo, insistiu para contar logo toda a verdade para seu pai, porém ela não conseguia. Esse foi o motivo de mais uma separação. 
Depois de saber de suas amigas sobre um suposto casamento de Marcelo e com medo de perdê-lo, ela decide procurá-lo para saber a verdade....
Após se acertarem, Marcelo a convida para uma festa.
Oque será que vai ter nessa festa que irá mudar sua vida pra sempre???

Nenhum comentário:

Postar um comentário