Título: Cante Para eu dormir.
Coleção: -
Autor (a): Angela Morrison
Tradutor (a): Marcelle Barros Soares
Editora: Pandorga
Edição: 2/2014
Páginas: 352
Classificação : 5/5
O que dizer desse livro?
O livro conta uma história de Beth, uma menina que vivia sofrendo bullying devido a sua aparência. Alta, magricela, cheia de espinhas na cara, cabelo crespo.
Seu eu te disser que sua vida era fácil, estarei mentindo. Pelo menos ela tem o amável Scott como amigo.
Beth também faz parte do coro "Cantoras da Juventude Bem-aventurada", onde ela tem a chance de ser um solista para o campeonato mundial na Suíça. O que ela não sabe é que essa chance mudará a sua vida para sempre.
Depois de praticamente mudar de corpo para a apresentação, graças a Meadow, ela se surpreende com o poder de sua transformação. Quem era antes conhecida como a "Fera", agora era cortejada pelos rapazes.
Em Lausana, Suíça, ela conhece Derek. Derek é tão do lindo, tão doce, tão fantástico, que Beth pensa que tudo não passa de um sonho. Como alguém como ele pode estar gostando dessa Fera? E claro que nunca vai acontecer nada entre eles! Será mesmo?!
E num momento de fragilidade de Beth, que tudo acontece. Derek a beija. A partir deste momento, eles começam a "ficar" e aproveitam, porque logo eles serão separados pelo destino.
" - Mais um dia e o conto de fadas termina.
[...] Ele continua. Está vestindo uma camisa pólo de manga curta, como aquela em que chorei. Noto pequenas marcas vermelhas no lado interno do braço dele. Picadas de agulha? Não quero vê-las. Todas as drogas do mundo não vão mudar o que sinto por Derek.
Fecho os olhos.
Ele passa os dedos entre meus cabelos. - Não será adeus. Apenas um até mais."
Esse é o problema, sera que é só um "até mais" mesmo, afinal, o que é que Derek tanto esconde de Beth?
Comentários:
Preparem-se, esse livro fará você chorar horrores.
Essa é uma linda historia, entre dois jovens, que se amam e mostram ser tudo possível. Apesar dos percursos da vida, é nós que fazemos o amor.
O livro foi escrito numa harmonia sem explicação, que te prende, te emociona, faz você triste e feliz. Esse livro não tem explicação.
Não se esqueça: O amor vence barreiras. Ele é imortal.
Musica de Beth para Derek, meu eterno Derek.
Nenhum comentário:
Postar um comentário