Título: Uma curva na estrada
Coleção: -
Autor (a): Nicholas Sparks
Tradutor (a): Fernanda Abreu
Editora: Arqueiro
Edição: 1/2013
Páginas: 304 Classificação : 5/5
De repente Missy já não vivia mais...
Miles Ryan, o subxerife da cidade de New Bern acaba de perder a mulher num acidente de carro. Para todos o fato não passa de um acidente, mas para ele, Missy foi vítima de uma vingança contra ele.
Como subxerife, ele tem várias rinchas na cidade, dentre as quais estão os irmãos Timson.
Dois anos depois do acidente, quando sua vida e de Jonah, seu filho com Missy, estão voltando ao normal aparece Sarah Andrew.
Sarah é professora de Jonah na escola quando percebe que o menino está bem ruim na escola, não sabe nem ler nem escrever, o que é um problema para ele, dado o fato de sua classe estar bem adiantada. Por causa disso Sarah chama o pai do menino para uma conversa.
No primeiro encontro ficou claro a atração que ambos sentiam. E creio que exatamente por causa dessa atração, Sarah propôs que ela ajudasse Jonah a recuperar o tempo perdido, devido a falta de tempo de Miles.
No começo Jonah não gostou muito, mas pouco tempo depois ele já não via a hora de ficar depois da aula para poder ficar junto de Sarah.
Miles como estava meio enferrujado em relação a encontros, demorou um pouco para conseguir falar com Sarah sobre o assunto. O tal encontro só aconteceu porque ela tomou a rédea da situação, facilitando as coisas para ele.
Desse primeiro encontro originaram-se vários outros, até que enfim aconteceu.
No começo ambos estavam com medo, medo da reação de Jonah principalmente. Mas o menino já amava ela tanto quanto o pai.
O que ninguém esperava é que por causa do assassino de Missy, tudo poderia acabar.
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário