Coleção: -
Autor(a): Paula Pimenta
Tradutor(a): -
Editora: Galera Record
Edição: 1/2014
Páginas: 192
Áurea, uma jovem menina que não aguenta mais ver suas histórias contada pelos repórteres.
Quando sua mãe foi fazer um curso em Paris, conheceu um homem por quem se apaixonou. Primo de um príncipe de Liechtenstein. Ela o conheceu por meio de uma amiga de curso, que mais tarde tornaram-se inseparáveis. Isso até Maria ficar sabendo do casamento!
Depois que Áurea nasceu, foi marcada a data do casamento dos seus pais, quando aconteceria também o seu batizado, senão fosse pelo terrível sequestro que a bebê havia sofrido.
Maria Malleville era a sequestradora. Sim, a amiga inseparável de sua mãe.
Graças a Filipi, um menino de 4 anos que estava no casamento e viu para onde Maria havia levado a pequena Áurea, ela logo foi resgatada e sua sequestradora presa, mas logo em seguida solta.
Foi depois disso que ela e Filipi tornaram-se amigos.
Aos cinco anos, ainda sofrendo ameaças, Áurea foi mandada para a casa dos tios aqui, no Brasil.
"No Brasil, todas as pistas que pudessem levar a mim foram destruídas. Até o meu nome foi mudado. De Áurea Roseanna Bellora, eu virei Anna Rosa Lopes. Era como se aquela vida que eu tinha até os cinco anos tivesse sido apagada."
Página 28
Infelizmente, pouco tempo depois, seus pais sofreram um acidente e morreram.
Ela foi criada pelos tios em casa. Ao invés de ir à uma escola, era seu tio quem a ensinava.
Aos 11 anos de idade, seus tios decidiram que estava na hora de ela começar a frequentar a escola. Então, colocaram-na em um internato onde só tinha mulheres.
Sua vida não era tão divertida, pois ela não podia sair sem a companhias dos tios. Foi assim que quando ela fez 16 anos, suas amigas decidiram levá-la à um passeio escondido dos tios. Depois de irem ao shopping, levaram-na para um barzinho, que por sinal ela se divertiu muito. Pena que seu final de noite não foi tão bom quanto o passeio, afinal, seus tios descobriram sobre a "fuga".
Na tarde do dia seguinte ao seu aniversário, do nada, ela recebe uma mensagem de um numero desconhecido. Ela acha que foi engano, mas a pessoa continua a lhe mandar mensagens. O nome dele é Phil, ele tem 19 anos. Phil despertou um novo sentimento em sua vida. Eles passaram a trocar mensagens o dia inteiro, a ponto de ela não largar mais o celular.
Quando ela ficou dependente totalmente de suas mensagens, ele teve que viajar. Sorte que antes da viagem, ela convidou-lhe para a apresentação que faria na escola, porque depois que ele viajou, eles pararam de se falar. Ela ficou devastada. Não queria fazer mais nada. Até que chegou o dia da apresentação.
Será que ele viria?
Quando Anna terminou de se apresentar, havia uma mensagem no seu celular. Era Phil.
Ele pediu que ela o encontrasse atrás do teatro.
Quando chegou lá, não havia ninguém. Mas foi ai que ela escutou. Um miado como se algum gato estivesse preso. Olhando ao redor, ela avistou uma caixa, de onde achou que vinha o barulho e foi em sua direção.
A caixa estava toda fechada. Quando ela abriu, o conteúdo da caixa era outro. Era um enxame de abelhas africanas especialmente para ela. Como ela é alérgica a insetos, as picadas levaram-a a estado de coma.
Antes que ela pudesse apagar totalmente, ela viu. Com certeza era Maria Malleville.
Anna só acordou dias depois do acontecido e foi então que sua vida virou de cabeça para baixo!
Apesar de agora sua sequestradora estar morta, seus pais não estavam. Eles estavam ali, ao seu lado. Para completar sua desgraça, o menino por quem ela havia se apaixonado foi o ajudante de sua maior inimiga.
Como ela conseguiria lidar com todas essas noticias de uma vez?
Um verdadeiro conto de fadas!